O Narrador Admin
Mensagens : 111 Data de inscrição : 20/06/2015
| Assunto: Presas de Prata Sex Jul 03, 2015 6:09 am | |
| Presas de Prata Os Presas de Prata são, antes de tudo, a Tribo dos Reis dos Garou. Ou ao menos assim eles ainda se consideram, apesar de todas as tragédias que se abateram sobre as Tribos e das quais nem os Presas puderam escapar. Consideram a Rússia a sua terra natal, ainda que desde tempos muito antigos estejam envolvidos com a realeza e as famílias nobres de diferentes territórios.
Muito envolvidos com as políticas humanas desde o tempo de Roma, e até mesmo antes disso, nas noites modernas disputando domínios nas cidades com os Andarilhos do Asfalto. Produziu, desde tempos imemoriais, grandes Reis e Rainhas guerreiros poderosos. No passado, os Presas e seus Parentes se casavam entre as casas reais europeias. Nos dias atuais, casamentos políticos ainda ocorrem com membros da nova dinastia mundial – a dinastia não necessariamente hereditária do capitalismo, garantindo assim os domínios que eles tanto desejam para os seus.
Mas como não poderia deixar de ser no Mundo das Trevas, tragédias se abatem mesmo sobre os nobres Presas de Prata. A Casa Uivo Austero, da Inglaterra, foi atormentada por Parentes maculados pela Wyrm, levando à fuga da Rainha Mary. A Casa da Lua Crescente enfrentou diversos problemas com a Revolução Russa e, depois, teve que lidar com a poderosa vampira Baba Yaga e com um poderoso Zmei. A Casa Topete Vermelho Sangue, da Ásia, enfrenta uma baixíssima taxa de natalidade. A Casa Inimigos da Wyrm foi liderada por tempo demais por um rei louco.
Não é de se espantar que outras Tribos, principalmente os Senhores das Sombras (a Tribo Beta da Nação), questionem a liderança dos Presas de Prata.
Entretanto, a esperança insiste em agitar com novos ares as teias políticas desta velha Tribo. O Rei Jacob Morningkill, reconhecidamente insano, foi assassinado pelo Lorde Arkady Garras-de-Gelo, um Presa de Prata russo (e agente secreto a serviço da Wyrm), que planejava assumir o Trono de Carvalho. Foi quando Jonas Albrecht, que havia sido exilado pelo seu avó louco, desafiou Arkady pelo direito de sucessão ao trono. Com a ajuda de sua alcateia, Mari Cabrah das Fúrias Negras e Evan Cura-o-Passado dos Wendigo, Albrecht recuperou um poderoso fetiche de sua Tribo depois de muitas aventuras e perigos – a Coroa de Prata, maior fetiche dos Presas de Prata e símbolo de sua realeza, desaparecida há séculos. Com ela, Albrecht recuperou o seu direito ao trono e se tornou o rei da Casa Inimigos da Wyrm, que se tornou uma voz dissonante entre a monarquia Garou, chamando as outras Tribos à união contra o Apocalipse que se aproxima. Albrecht e sua Casa passaram a trabalhar junto com as outras Tribos, o que lhe garantiu o respeito da maioria do resto da Nação Garou.
A Tribo valoriza a nobreza de coração e a honra de caráter, a coragem, o cavalheirismo e o domínio de artes de combate. Os valores espirituais são igualmente importantes – a Tribo dos Reis dos Guerreiros de Gaia precisa demonstrar seu poderio nos dois fronts de batalha, de modo que a divisão em Cabanas é a primeira divisão da Tribo, e é o que determina se o Garou vai se dedicar ao combate, à política e à diplomacia ou aos mistérios, ao ocultismo e aos espíritos. Totem da Tribo: Falcão Força de Vontade Inicial: 3 Antecedentes: Os personagens Presas de Prata precisam gastar pelos menos três de seus pontos de Antecedentes em Raça Pura. Dons Iniciais: Chama Tremulante, Sentir a Wyrm. Físico: Espalhados por toda Europa e América do Norte, os Presas de Prata estão infiltrados nas classes mais nobres e ricas das nações nas quais habitam. Eles possuem feições nobres, muitas vezes com peculiaridades de família (como determinadas configurações de narizes e queixos). Suas formas lupinas têm pelugens sempre brancas ou prateadas, e possuem presas compridas e constituições graciosas. Seus olhos costumam ser azuis ou verdes e, mesmo na forma lupina, têm o hábito de usar jóias. Território: As seitas dos Presas de Prata selecionam áreas vastas e selvagens para refletir seu esplendor: montanhas, florestas densas e majestosos rochedos costeiros. Eles guardam essas terras com grande cuidado, evitando a invasão de humanos ou Garou. Protetorado: Os celebrados Presas de Prata são o último recurso dos Garou. Se alguma missão desafia as habilidades de todas as outras tribos, os Presas de Prata são chamados para limpar a casa. Espera-se que todos os Presas de Prata correspondam ao heroísmo lendário da tribo e que estejam dispostos a sacrificar tudo para servir à Mãe. - Citação :
- "Pelo sangue de meus ancestrais, ninguém machucará esta terra. Eu te juro isto pela promessa eterna da seita dos Mil Carvalhos. Venceremos!"
| |
|