World of Darkness - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum direcionado à interpretação de papéis (Role Playing). ORBrpg.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 ICC - Instituto Central de Ciências

Ir para baixo 
AutorMensagem
O Formulador
Admin
O Formulador


Mensagens : 109
Data de inscrição : 19/06/2015

ICC - Instituto Central de Ciências Empty
MensagemAssunto: ICC - Instituto Central de Ciências   ICC - Instituto Central de Ciências Icon_minitimeQui Fev 25, 2016 12:07 am

O Instituto Central de Ciências (ICC), também é conhecido como Minhocão, é o principal prédio acadêmico da Universidade de Brasília. Desenhado por Oscar Niemeyer, originalmente estava prevista a construção de dois auditórios para quinhentas pessoas e a criação de uma série de laboratórios na área central, que não puderam ser construídos por causa da ocupação do subsolo por salas de aula e pela pista. Abriga sete institutos (de Ciências Exatas, de Ciências Humanas, de Ciências Sociais, de Física, de Geociências, de Letras e de Psicologia) e três faculdades (de Comunicação, de Agronomia e Veterinária e de Arquitetura e Urbanismo).
Pode ser dividido entre as alas Norte, Central e Sul. As entradas principais são grandes pontos de encontro da comunidade acadêmica entre os intervalos das aulas e foram apelidadas pelos próprios alunos de Ceubinho - entre a Ala Norte e Central - e de Udefinho - entre a Ala Central e Sul. Também há acessos pelo extremo norte e extremo sul, além do acesso à rua de serviço. O ICC também se divide em três blocos (A, B e C). Os blocos A e B possuem três pisos (subsolo, térreo e mezanino). No subsolo, entre os blocos A e B estão a rua de serviço e o bloco C cujo teto contém jardins e passarelas no nível do térreo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://theworldofdarkness.forumeiros.com
 
ICC - Instituto Central de Ciências
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
World of Darkness - RPG :: Área de Interpretação :: Brasília :: Universidade de Brasília-
Ir para: