World of Darkness - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum direcionado à interpretação de papéis (Role Playing). ORBrpg.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Irmãos de Sangue

Ir para baixo 
AutorMensagem
O Formulador
Admin
O Formulador


Mensagens : 109
Data de inscrição : 19/06/2015

Irmãos de Sangue Empty
MensagemAssunto: Irmãos de Sangue   Irmãos de Sangue Icon_minitimeQua Jul 22, 2015 2:11 pm

Irmãos de Sangue

Concebidos e criados nos castelos e capelas em ruínas do Velho Mundo (pelos recém-destruídos Tremere Antitribu e alguns poucos feiticeiros Tzimisce), os Irmãos de Sangue são uma linhagem de servos e tropas de choque criada artificialmente. Eles são o resultado duvidoso de experiências de Laços de Sangue que visavam a criação de uma unidade de servos que pensam e agem como um único ser.
Até certo ponto, os Irmãos de Sangue são uma colméia mental que compartilha os mesmos pensamentos conscientes e experiência o ambiente ao seu redor de modo vicário, através dos outros membros de seu "grupo", conhecido como círculo. Essa ligação permite que eles trabalhem de modo eficaz, mesmo estando longe uns dos outros - a linhagem se sobressai em missões de combate e espionagem coordenadas, contanto que ninguém perceba quem eles realmente são (o que é improvável, dado a sua raridade e dificuldade de criação). Eles praticam uma Disciplina incomum e perturbadora que lhes permite "emprestar" seus membros uns aos outros, curar seus compatriotas e até mesmo se aproveitar de sua consciência coletiva.
Os Irmãos de Sangue normalmente formam bandos exclusivos, nos quais eles se submetem a alterações corpóreas realizadas pelos Tzimisce a fim de ficarem exatamente iguais - a melhor coisa que existe para perturbar seus adversários. A linhagem é notória por sua falta de vontade própria, o que faz de seus membros servos ideais; nenhum Senhor precisa ter receio de sentir as presas de um Irmão de Sangue em sua garganta. Infelizmente, a linhagem tem muito pouca criatividade e normalmente não tem a habilidade necessária para frustrar os planos de seus oponentes ou ser mais esperta do que eles, o que é um defeito comum quando se tem uma semelhança forçada. Isso não quer dizer que eles sejam burros ou tenham o raciocínio lento, e sim que eles não têm muita consciência de si mesmos.
Fora do Sabá, existe pouca gente que já entrou em contato com os Irmãos de Sangue, e menos ainda são os que escaparam vivos para contar a história. Na verdade, também são poucos os membros do Sabá que já lidaram com esses Franksteins ou até mesmo já ouviram falar sobre eles. Os Irmãos de Sangue estão se tornando cada vez mais raros nas noites de hoje, principalmente porque os Tremere Antitribu não existem mais para criá-los e os que já existem têm os índices normais de Morte Final do Sabá. Os Irmãos de Sangue não podem Abraçar (uma trava se segurança colocada por seus criadores, que não queriam repetir o fiasco dos Gárgulas), mas são vampiros em todos os outros aspectos, incluindo a habilidade de criar carniçais.

Apelido: Frankensteins

Aparência: Com exceção de algumas cicatrizes aqui e ali, os Irmãos de Sangue são exatamente iguais aos outros membros de seu círculo. A maioria depila completamente seus corpos antes de ser Abraçado, o que assegura uma eternidade neste estado, embora isso nem sempre aconteça. Além disso, muitos deles tatuam números ou outros símbolos em seus corpos antes de serem abraçados (normalmente na nuca, mas às vezes no estômago ou no calcanhar), a fim de identificar o círculo ao qual pertencem e qual sua posição. É comum os Irmãos de Sangue se vestirem em estilos similares aos da cultura skinhead, ou seja, camisetas, jeans, coturnos e braceletes ou suspensórios. Eles cultivam a própria imagem tentando criar uma aparência não ostensiva de ameaça.

Refúgio: Os Irmãos de Sangue ficam normalmente em qualquer refúgio que seus mestres ou patronos mantenham para eles, o que pode até mesmo ser uma parte do refúgio do mestre. Eles sempre permanecem juntos em seus refúgios comunitários. Alguns críticos especulam que a mente morta-viva dos Irmãos de Sangue é incapaz de lidar com situações de separação prolongada entre os membros do círculo, mas alguns vampiros notórios da linhagem provaram ser capazes de se adaptar a essa eventualidade.

Antecedentes: A história dos Irmãos de Sangue antes do Abraço deixa de ter relevância depois que ele acontece. Os vampiros desta linhagem tornam-se inteiramente devotados ao seu círculo e à seita, e todas as outras preocupações desaparecem. Os Tzimisce (e no passado, os Tremere Antitribu) normalmente selecionam famílias inteiras, gangues e outros grupos existentes para criar os Irmãos de Sangue, aproveitando-se da aquiescência e da camaradagem existentes entre eles. Membros do sexo feminino são extremamente raros mas existem relatos confiáveis de casos destes.

Criação de Personagem: Os Irmãos de Sangue têm noções marciais simples, em geral, elas são de pouca importância para o vampiro em questão. A maioria deles é composta de vampiros comuns, com Naturezas e Comportamentos similares. Os Atributos Físicos são quase sempre primários, assim como as Perícias. Todos os Irmãos de Sangue de um mesmo círculo têm de ser criados na mesma Geração; a linhagem busca poucos antecedentes que não sejam Mentor ou Recursos. Além disso, são poucos os Irmãos de Sangue que têm iniciativa ou contatos para aprender Disciplinas diferentes daquelas que sua linhagem desenvolve normalmente. Os Irmãos de Sangue têm uma tendência a preservar a Humanidade, muitas vezes pelo fato de não conhecerem nada diferente, embora o valor desses parâmetros costume diminuir rapidamente.

Disciplinas: Fortitude, Potência e Sanguinus

Fraquezas: Os Irmãos de Sangue não podem Abraçar - eles têm de ser criados através da Taumaturgia ou Rituais de feitiçaria. Se um Irmão de Sangue tentar abraçar um mortal, o mortal simplesmente morrerá quando tiver sido privado de todo seu sangue.
Os Franksteins também sentem a dor um dos outros. Se um deles sofrer dano, todos os Irmãos de Sangue do círculo estarão submetidos às mesmas penalidades devido ao ferimento durante o próximo turno. Apenas a maior penalidade deve ser aplicada - se dois Irmãos de Sangue forem feridos, todos os integrantes do círculo (incluindo o que recebeu o ferimento menor) estarão submetidos à maior penalidade. Esse efeito não é cumulativo, embora todos os membros possam estar submetidos a essas penalidades durante vários turnos (supondo que um deles sofra dano em casa turno).

Organização: Para a maioria dos Irmãos de Sangue a não-vida começa e termina com o círculo, que é composto de três a sete indivíduos. Eles podem encarregar-se de outras atividades do Sabá, mas seu mestre ou patrono é quem, na verdade, dita a maior parte de seus objetivos. Os Irmãos de Sangue não têm nenhum compromisso de fidelidade inerente com os outros círculos, além do dever para com o Sabá. A linhagem trata os outros com um respeito frio e seus integrantes parecem um tanto relutantes em deixar que estranhos saibam muito a seu respeito. Talvez seus objetivos sejam alcançados com mais facilidade em segredo.
 
 
Citação :
"Você não deveria estar aqui. Nós vamos te mostrar a porta de saída; se for preciso, um pedaço de cada vez."
Ir para o topo Ir para baixo
https://theworldofdarkness.forumeiros.com
 
Irmãos de Sangue
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
World of Darkness - RPG :: Sistema - Vampiro: A Máscara :: Clãs-
Ir para: