World of Darkness - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum direcionado à interpretação de papéis (Role Playing). ORBrpg.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Portadores da Luz Interior

Ir para baixo 
AutorMensagem
O Narrador
Admin
O Narrador


Mensagens : 111
Data de inscrição : 20/06/2015

Portadores da Luz Interior Empty
MensagemAssunto: Portadores da Luz Interior   Portadores da Luz Interior Icon_minitimeSex Jul 03, 2015 5:57 am

Portadores da Luz Interior



      Os Portadores da Luz Interior são aqueles Garou que contemplam as estrelas em Lobisomem: O Apocalipse. Solitários, sofreram muito com a destruição de suas terras pela Wyrm, sendo a menor das Tribos. Valorizando a sabedoria acima da batalha, são os mestres dos enigmas e da solução de problemas aparentemente insolúveis. Ainda que sejam solitários, não hesitam em oferecer a mão àqueles que encontram pelo caminho.

      Segundo algumas lendas, a Tribo surgiu de Garou de muitas Tribos que, ao ouvirem o chamado de Klaital Starcatcher nos dias do Impergium, seguiram os ensinamentos de sabedoria que levavam ao equilíbrio encontrado no íntimo de cada um. Se tornaram, então, os protegidos do totem Quimera, A Dama de Muitas Faces. Nenhuma outra Tribo (nem mesmo os Filhos de Gaia) possui tamanho
controle interior da própria Fúria, pois nenhuma fez o que os Portadores fizeram: deixaram de lado as preocupações passageiras da vingança, da tradição e do mundo material, cultivando a própria serenidade acima de todo o resto.

      A verdade é que Klaital, ao ver que os lobisomens – que ainda não formavam o que se conhece hoje por Tribo, foi num tempo anterior a elas – estavam massacrando os humanos, que, mesmo com a proteção da Weaver, não tinham a menor chance contra os Garou, falou em defesa dos macacos. Entretanto, diz-se que um ataque humano contra os lobos irrompeu sua defesa, e tomado pela Fúria, Klaital liderou o ataque, massacrando cada um dos humanos que foram orgulhosos e acharam que, com as ferramentas da Weaver, poderiam fazer frente aos Garou. Tomado pela vergonha do que fizera ao final do massacre, Klaital se retirou da comunidade para sempre. Decidiu selar dentro de si a própria Fúria, uma vez que era fácil passar do equilíbrio para o assassinato com a menor provocação. Com esse gesto, Klaital indicou para sempre o caminho de seus seguidores, que preferem se isolar, ficar aparte do mundo, lutando para dominar seu fogo interior.

      Em busca do que se pode chamar de zen, os Portadores seguem a trilha do Kailindo, uma arte marcial desenvolvida pela Tribo que leva em conta as possibilidades físicas do corpo metamórfico e de suas mudanças, numa procura de equilíbrio entre corpo, mente, espírito e fúria.

      Na Edição Revisada de Lobisomem: O Apocalipse, os Portadores da Luz Interior receberam, no ano de 1999, o convite das Cortes Bestiais da Ásia para se juntarem a eles. Em troca, receberiam ajuda dos Hengeyokai para recuperar suas terras natais na Ásia.

      Como estavam enfraquecidos, com cerca de 500 membros em todo mundo – a maioria convertida de outras Tribos, em 2000 os Portadores se retiraram da Nação Garou para, junto dos metamorfos do Oriente, defender a Mãe Esmeralda de um outro modo que não aqueles praticados pelos outros Garou no Ocidente.

Totem da Tribo: Quimera



Força de Vontade Inicial: 5



Antecedentes: Os Portadores da Luz não podem comprar Aliados, Fetiches ou Recursos.



Dons Iniciais: Equilíbrio, Sentir a Wyrm.



Físico:
Muitos Portadores são originários de rebanhos do Extremo Oriente. Contudo, alguns possuem ascendência européia ou africana. A pelugem desses graciosos Garou varia do cinza listrado ao negro, embora muitas vezes seja levemente azul. A maioria deles são lobisomens esguios e quase todos irradiam uma aura tangível de serenidade.


Território:
Os Portadores preferem as cercanias do mundo conhecido, vagando de lugar em lugar em busca de verdades maiores e espalhando sabedoria. Muitos provêm do Extremo Oriente, mas viajam para qualquer parte.


Protetorado:
Aqueles que lutam por iluminação e conscientização são os protegidos favoritos desta tribo. Os Portadores da Luz costumam cruzar com parias e vagabundos que vivem nas profundezas das regiões selvagens. Embora sejam cuidadosos quanto ao que ensinam, esses Garou costumam compartilhar suas idéias com humanos de valor.


Citação :
"Para derrotar a Wyrm exterior é preciso enfrentar primeiro a Wyrm interior."
Ir para o topo Ir para baixo
 
Portadores da Luz Interior
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Portadores da Luz Interior
» Fetiches dos Portadores da Luz Interior

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
World of Darkness - RPG :: Sistema - Lobisomem: O Apocalipse :: Tribos-
Ir para: