Fórum direcionado à interpretação de papéis (Role Playing). ORBrpg.
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Garras Vermelhas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
O Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 111
Data de inscrição : 20/06/2015

MensagemAssunto: Garras Vermelhas   Sex Jul 03, 2015 5:23 am

Garras Vermelhas




    Os Garras Vermelhas são a representação da vontade selvagem de Gaia em Lobisomem: O Apocalipse. Orgulhosos, essa Tribo não se vê como o equilíbrio entre homem e lobo, mas como a criatura que não tem medo de agir por instinto. Intitulando-se os caçadores de Gaia, os Garras Vermelhas veem com tristeza o mundo da Weaver, sabendo que seu tempo passou e esse mundo novo não representa vida aos lobos. Os Garras Vermelhas agiram diretamente durante o Impergium, enojados pela forma como os humanos pilhavam a natureza sem cuidado algum, sem conhecer o equilíbrio.

    Uma das lendas da Tribo conta a história de uma Garou chamada Corre-Sabiamente, que tentou compreender e explicar aos humanos que, caçando todos os mamutes, a espécie sumiria e o equilíbrio seria quebrado. Ao perceber que os humanos não se importavam, Corre-Sabiamente se deixou dominar pela própria fúria e atacou os humanos, sendo então abatida. Foi a primeira dentre os Garou a morto pelos humanos, e uma lembrança que justificou a diminuição dos números daquelas criaturas corrompidas, para a proteção de Gaia. Para os Garras Vermelhas, a ideia de uma espécie sem predadores naturais e que se multiplica indefinidamente é absurda, e o Impergium deveria ser continuado, para que se consertasse a questão… ainda que alguns Garras simplesmente digam que os humanos perderam o benefício da dúvida, e sua extinção seria uma ideia bem-vinda à Gaia.

    Os Impuros da Tribo, são na maioria das vezes, mortos, e quando não o são, acabam deixados à própria sorte, raramente se juntando a outras Tribos por se sentirem mais dignos como párias dos Garras Vermelhas do que como membros completos de qualquer outra Tribo “mestiça” da Nação Garou.

    A Litania não é uma lei completamente aceita ou cumprida pelos Garras, que acreditam nas próprias leis, já que a Litania é baseada em leis das Tribos traidoras, ou regras são tão óbvias que qualquer filhote lobo as compreende como sendo imprescindíveis.

    O Ritual de Passagem da Tribo frequentemente inclui a caça de seres humanos, que são levados até o alfa da alcateia para inspeção e aceitação.

    Um fato interessante é que os Garras Vermelhas sempre aceitam a rendição de outro Garra, lobo ou Garou, por acreditarem que a morte por dominação sem motivo forte é um ato de raiva e orgulho humanos.

    A Tribo detém muitos dos caerns dos Gurahl, e os guardam para o dia em que esses metamorfos voltarem – os Garras nunca tomaram o lado dos lobisomens na Guerra da Fúria.

Totem da Tribo: Grifo



Força de Vontade Inicial: 3



Antecedentes: Os Garras Vermelhas não podem comprar Aliados, Contatos ou Recursos. Seus únicos Parentes são os lobos.



Dons Iniciais: Falar com Animais, Simular Cheiro de Água Corrente.



Físico:
Os Garras Vermelhas não estão acostumados com a forma Hominídea, assumindo-a apenas raramente. Quando o fazem, costumam tornar-se pessoas brutas, cabeludas, rudes e de postura curvada. Alguns Garras chegam a parecer neandertais. Na forma lupina, seu tamanho é de médio a grande, com pelugem rosada ou marrom e mandíbulas enormes. Em seus corpos sempre há um tufo de pêlo vermelho; os Filhos de Gaia dizem que essa é a marca da vergonha, mas os Garras afirmam que é um sinal de valor.


Território: Os Garras Vermelhas habitam regiões muito selvagens, bem afastadas da contaminação humana.



Protetorado:
Os Garras Vermelhas cuidam das matilhas de lobos, que se encontram em extinção. Eles amam os lobos como irmãos e lamentam quando um deles morre por doença, fome ou pela mão de caçadores.



Citação :
"Vocês humanos precisam refinar e alterar os minerais, prender os animais e codificar e medir as coisas, não é mesmo? Muito bem. Vou usar esse, como chama? Relógio de pulso para contar 10 dos seus segundos. Sugiro que você use esse tempo para correr, porque ao fim dele partirei em seu encalço. E quando pegá-lo, vou medir a duração da sua morte em gritos."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Garras Vermelhas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [CAERN] Templo Místico
» The Last Part
» [VtR] - 72 Horas Vermelhas (Crônica Livre)
» Personagens, PDM´s e NPC´s
» ficha de killua

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
World of Darkness - RPG :: Sistema - Lobisomem: O Apocalipse :: Tribos-
Ir para: