Fórum direcionado à interpretação de papéis (Role Playing). ORBrpg.
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Fúrias Negras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
O Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 111
Data de inscrição : 20/06/2015

MensagemAssunto: Fúrias Negras   Sex Jul 03, 2015 5:02 am

Fúrias Negras



     As Fúrias Negras são uma Tribo de Lobisomem: O Apocalipse composta por mulheres. Sua Fúria não é voltada para o combate, uma raiva desmedida: sua Fúria é direcionada e justa, voltada contra seus inimigos da Wyrm e, em especial, àqueles que ofendem a Mãe refletida em cada menina e mulher. Campeãs e defensoras, as Fúrias caçam impiedosamente os estupradores, ofensores, pedófilos, torturadores e violadores, tentando acabar com o sexismo. A Tribo tem origem na Grécia, e muitas das mulheres da Tribo podem ser encontradas na mitologia daquele país: Medusa, Euryale, Stheno… lendas criadas a partir do temor e da ignorância do Homem.

     As Fúrias contam que no começo, Homem e Mulher foram feitos juntos pela Mãe, e viviam juntos em harmonia. Gaia, em seu aspecto de Caçadora Artemis, transformou uma alcateia de lobas negras em suas servas, para que conversassem com as mulheres sobre os mistérios que apenas a Mulher podia conhecer. O Homem, vendo aquilo, se sentiu invejoso – e a Wyrm se aproveitou dessa brecha para ensinar-lhe sobre o segredo da semente e da barriga, fazer brotar o ódio. E o Homem decidiu perverter não só a paz com a Mulher, mas também com a Mãe, com a Wyld. Seu desejo de conquista destruiu a paisagem natural, subjugou sua companheira, enquanto a Wyrm o instruía a estuprar e violar tudo o que encontrava. Vendo o que acontecia, Artemis transformou suas lobas em Garou, nas Primeiras Filhas, e lhes deu fetiches poderosos, nomes humanos e os segredos do Feminino. Encarregou suas Filhas de governar na Fúria do Homem e lhe mostrar a Fúria da Mulher.

     Apenas mulheres podem se juntar às Fúrias, e quando um filhote do sexo masculino nasce, é entregue para ser criado pelas outras Tribos. O mesmo acontece com filhotes Impuros – embora alguns kuklos possam (raramente) aceitá-los, já que seu Totem, o Pégaso, aceita filhos Impuros, mas não filhotes lupinos ou hominídeos machos. Muitos entre os Filhos de Gaia, Peregrinos Silenciosos e Portadores da Luz Interior possuem sangue das Fúrias Negras. Aqueles nascidos Parentes são conservados entre os Parentes – eles são um recurso importante nas gerações futuras. Impuras fêmeas são permitidas na Tribo sem restrição. As Fúrias não são supremacistas: não acreditam que a mulher seja superior ao homem. Para as Fúrias, a Mulher representa um aspecto misterioso e desconhecido para o Homem, e sua posição deve ser preservada.


Totem da Tribo: Pégasus



Força de Vontade Inicial: 3



Antecedentes: Sem restrições



Dons Iniciais: Hálito da Wyld, Sentidos Aguçados, Sentir a Wyrm



Físico:
As formas Crinos, Hispo e Lupus são predominantemente negras, com tons ou manchas nas cores branca, cinza e prateada. Embora as Fúrias tenham se originado na Grécia, elas se espalharam pelo Hemisfério Ocidental. Por via de regra, as Fúrias Negras tendem a ser fortes e graciosas.


Território:
As Fúrias são lobisomens reclusos; a maioria prefere viver nas terras selvagens, embora algumas rastejem pelas cidades humanas ou presidam grupos de ação política. No passado, barreiras místicas protegiam as terras das Fúrias Negras de serem descobertas, mas a influência da Wyrm já derrubou quase todas essas defesas.


Protetorado:
As Fúrias Negras protegem muitos locais imaculados da invasão da Wyrm, e procuram purificar outros lugares que possam ainda serem salvos. Muitas vêem a si mesmas como as protetoras das mulheres e fazem com suas próprias mãos (ou melhor, garras) justiça contra crimes perpetrados contra as mulheres.


Citação :
"A testosterona ‘tá aumentando por aqui. Por mim, a gente deixa os homens discutindo mais algumas horas e vamos embora por nossa conta. Deixem eles aí fazendo pose na assembleia. Temos trabalho de mulher pra fazer."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Fúrias Negras
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Contos Cantados e Histórias Narradas
» Robert Tales e a Magia Grega Livro 1: A Espada do Olimpo
» Yousei (Fadas)
» [Scion] A única defesa da humanidade.
» Maior precisão do relógio com várias janelas abertas

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
World of Darkness - RPG :: Sistema - Lobisomem: O Apocalipse :: Tribos-
Ir para: