Fórum direcionado à interpretação de papéis (Role Playing). ORBrpg.
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Andarilhos do Asfalto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
O Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 111
Data de inscrição : 20/06/2015

MensagemAssunto: Andarilhos do Asfalto   Qui Jul 02, 2015 11:42 pm

Andarilhos do Asfalto



           Enquanto os Roedores de Ossos se misturam com as partes mais miseráveis das cidades e pensam em sua sobrevivência acima de qualquer coisa, os Andarilhos do Asfalto têm uma história diferente. Enquanto os Roedores tomaram o que puderam, os Andarilhos foram os Garou que decidiram seguir os homens no começo dos tempos e aprender seus truques e segredos. A evolução da humanidade acompanhou tropeços no mundo espiritual, aquietados e resolvidos por esses lobisomens curiosos, certos de que os conhecimentos do homem lhes seria útil.

           No entanto, nada preparou os Andarilhos do Asfalto (naquela época conhecidos como Sentinelas dos Homens) para uma das maiores invenções daqueles macacos pelados: as cidades. A primeira delas, infestada de vampiros, queimou inteiramente. Os Andarilhos secretamente entristeceram-se por sua perda, e podiam sentir o espírito da Cidade nascendo na Umbra. Como um bebê, ele devia ser nutrido e conhecido. Com o Impergium, a ideia de uma cidade para proteger os humanos dos perigos noturnos trouxe a tona outra vez o desejo por uma cidade. Os Andarilhos comemoraram, e a segunda cidade nasceu. As outras Tribos da Nação Garou, no entanto, não ficaram felizes: uma grande assembleia foi feita, e os Crias de Fenris e Senhores das Sombras ganharam o direito de arrasar suas construções e perseguir os humanos insolentes. Outra vez, o sonho dos Andarilhos foi destruído. Antes do fim da assembleia, os Filhos de Gaia decidiram levantar-se e ir contra a prática do Impergium, e como sabemos, conseguiram com a ajuda de seus aliados. Foi logo depois do final do Impergium que os Andarilhos passaram a se considerar uma Tribo, finalmente.

           Com o status de Tribo, os Andarilhos do Asfalto sentiram-se livres para ajudar na construção de novas cidades, e mudar-se para elas de forma permanente. Assim como foram os Sentinelas dos Homens, agora se veem como os guardiões delas. Não que isso torne a Tribo nostálgica: as cidades tem uma função, a de proteger e evoluir. Se não há evolução ou ideias novas, as velhas já não servem mais. E nesse caso, os Andarilhos sentem-se obrigados a tocar fogo nas ideias – e prédios, e ruas, e cidades inteiras – velhos, para que as novas cresçam em seu lugar.
Por sua posição como mestres das cidades, os Andarilhos são os Garou que mais cruzam caminhos com vampiros, com quem tem um pacto de não agressão que é quebrado de tempos em tempos, e com os magos, herdeiros daqueles primeiros humanos que aprenderam a usar as ferramentas com os próprios espíritos. Isso gera a desconfiança das outras Tribos, mas os Andarilhos já não se importam: foram acusados tantas vezes de contribuírem com a Wyrm e serem seus vassalos, que os vampiros são o menor de seus problemas.

           Segundo os Andarilhos, Gaia depende deles pela sua visão única quanto à Weaver. Enquanto os outros lobisomens se resignam, ou a combatem, os Andarilhos decidiram fazê-la fluir nos caminhos que eles desejam. Altamente organizados, esses lobisomens decidem agir como pastores, direcionando suas cidades e seus povos, facilitando o trabalho de desinfecção da Wyrm…em teoria.



Totem da Tribo: Barata (essa pode parecer uma escolha esquisita até que se considere que o inseto existe há 325 milhões de anos e é incrivelmente adaptável e resistente, sendo virtualmente imune à extinção).



Força de Vontade Inicial: 3



Antecedentes: Os Andarilhos do Asfalto não podem comprar Raça Pura, Mentor ou Vida Passada.



Dons Iniciais: Controle de máquinas simples, Persuasão.



Físico: Os Andarilhos do Asfalto já cruzaram com humanos do mundo inteiro. São conhecidos por sua devoção à moda humana, embora isso varie de uma subcultura para outra: um Andarilho do Asfalto pode parecer uma modelo da Vogue ou um punk tatuado. Na forma lupina possuem, geralmente, tamanho pequeno a médio. Seus pêlos costumam ser multicoloridos e malhados (e ocasionalmente tingidos).
Muitos dos membros mais jovens da tribo tingem e trançam as jubas de suas formas Crinos numa variedade de estilos coloridos e bizarros. De todas as tribos, os Andarilhos possuem o menor número de lupinos (conseqüentemente, seu sangue está enfraquecendo).

Território: Os Andarilhos do Asfalto habitam áreas urbanas, muitas das quais controlam. Eles procuram territórios mais elegantes que os seus primos Roedores de Ossos, embora os Andarilhos mais jovens pareçam nutrir por armazéns e clubes underground o mesmo apreço que os seus velhos têm por hotéis de quatro estrelas.

Protetorado: Os Andarilhos do Asfalto protegem aqueles que habitam e fazem funcionar as cidades: funcionários de empresas; membros do submundo e de gangues de rua; cientistas e pesquisadores. Eles se preocupam com os humanos
mais comuns, mas se mantêm atentos às ameaças que pairem sobre quaisquer habitantes da sua cidade.

Citação :
O ambiente urbano não é natural? Claro que é. Os predadores usam disfarces diferentes e empregam outros métodos para caçar suas presas, aqui as garras e as mandíbulas foram substituídas por recusas de crédito em bancos e auditorias do imposto de renda. Ainda assim, gritos primais de triunfo são ouvidos todos os dias em salas de reunião, e o terror nos olhos de um cervo assustado transparece nas expressões de muitos frequentadores de terapias de grupo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Andarilhos do Asfalto
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [CAERN] Templo Místico
» [CAERN] Templo da Justiça
» Bruxas de Pineold.
» ~ UMF ~ Terry Yagami X Akashi Daisuke

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
World of Darkness - RPG :: Sistema - Lobisomem: O Apocalipse :: Tribos-
Ir para: