Fórum direcionado à interpretação de papéis (Role Playing). ORBrpg.
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Mytherceria

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
O Formulador
Admin
avatar

Mensagens : 109
Data de inscrição : 19/06/2015

MensagemAssunto: Mytherceria   Dom Jun 21, 2015 11:43 am

Mytherceria


1. Folderol
Torna-se cada vez mais difícil enganar os Kiasyd, já que eles absorvem mais e mais conhecimentos. Este poder revela mentiras ditas ao Kiasyd em vários caminhos diferentes, que varia de vampiro a vampiro. Alguns Kiasyd percebem mentiras pela saliva da língua de seu narrador em uma cor anormal, enquanto os olhos de outro desviam ou seu sangue esquenta quando mentem. A maneira varia de Kiasyd a Kiasyd, mas o efeito é sempre o mesmo– ele sabe se você mente para ele.
Sistema: O jogador testa Percepção + Expressão (dificuldade igual a Manipulação do mentiroso suspeito +
Manha). Se foi bem-sucedido, o Kiasyd obtem um sinal não importando se o assunto é mentira ou não. Um teste deve
ser feito para cada declaração, deve o Kiasyd está assim suspicious como para ver tudo o orador diz.

1. Visão das Fadas
Neste nível, o vampiro adquire uma sintonia perfeita com as fadas e tudo a elas relacionadas. O vampiro pode ver a Terra das Fadas (Regiões da Arcádia), e também compreende o Glamour das Fadas, além de enxergar as fadas invisíveis. Para poder fazer isto, ele deve desmaiar e o seu espírito sair de seu corpo, o qual já não estará no plano físico. Isto requer intensa concentração.
Sistema: Este poder requer testes especiais conforme a situação, a menos que o personagem esteja tentando
ver um espírito ou fada em particular, neste caso role Percepção + Ocultismo (Dificuldade 9).

2. Sonhador
Neste ponto, o Kiasyd é capaz de interagir temporariamente com aqueles que estão sonhando ao seu redor. Durante o sonho poderá conjurar armas, desde um machado troll, uma armadura avermelhada ou mesmo operar máquinas Nocker. Note-se que eles também vão sentir as qualidades "reais" de um item de Sonho e tomarão dano enquanto esta habilidade estiver em vigor.
Sistema: O Kiasyd testa Percepção + Empatia (Dificuldade 9) à quantia de tempo eles podem intervalo com o
Sonhado como se isto foi o "normal" realidade.
1 Sucessos        10 Minutos
2 Sucessos        01 Hora
3 Sucessos        03 Horas
4 Sucessos        12 Horas
5 Sucessos        24 Horas

2. Trapaças Sombrias
O Kiasyd pode pregar algumas travessuras mágicas. O vampiro pode criar vários efeitos espontâneos, embora nenhum deles sejam verdadeiramente prejudiciais, a maioria certamente causará grande aborrecimento à vítima. Fica a critério do jogador e do Narrador a característica destas travessuras.
Sistema: O uso deste poder requer um teste de Manipulação + Ocultismo (Dificuldade 7). Os sucessos determinam qual a duração das trapaças. Isto pode variar conforme for à trapaça. Aqui estão algumas possibilidades: Eliminar Cabelos (os cabelos da vítima caem); Gemido do Banshee (o vampiro dispara um grito ensurdecedor por aproximadamente uma hora e isto causa muito medo nos animais); Gorar Colheita (todas as plantas num raio de 1Km murcham e morrem); Pedras que caem (o vampiro causa a queda de pequenas pedras, usando de telecinese); Tropeção (causa em determinada vítima um tropeção, que pode ser evitado num bem sucedido teste de Destreza + Esquiva, dificuldade 7); e Disfunção em Máquinas Simples (o vampiro causa um mal funcionamento em qualquer aparelho que a vítima esteja usando).

3. Absorção de Aura
Este poder funciona muito parecido com o poder Auspícios de toque do Espírito. O Kiasyd pode tocar ou pegar o objeto que está sendo lido. Em vez de apenas receber e interpretar as impressões psíquicas esquerdo sobre o objeto pela última pessoa que entrou em contato com ele, o Kiasyd absorve as impressões em sua mente. Isso deixa ela com uma interpretação muito clara da aura, e enxuga o objeto "psiquicamente limpos" para que ninguém vem mais tarde pode ter uma impressão do item usando essa habilidade ou Auspícios. Kiasyd também usar este poder para mascarar a sua própria possessão de um objeto.
Sistema: O jogador deve fazer um teste de Percepção + Empatia, para os quais a dificuldade é determinada pela avaliação do Narrador da idade das impressões e da força mental e espiritual da pessoa que os deixou. O número de sucessos determina a quantidade de informação obtida, tanto em termos de imagens da cena quando o objeto estava sendo realizada ou tocado, ea natureza da pessoa que estava segurando o objeto. Uma imagem de tipo e de cena um aspecto da pessoa a identificar (Nature, Comportamento, aura, nome, sexo ou idade) torna-se claro para cada um o sucesso do jogador acumula no rolo. Qualquer pessoa que tentar usar esse poder ou toque do Espírito sobre o mesmo objeto, posteriormente deve acumular mais sucessos que a Kiasyd fez para conseguir qualquer impressão em tudo. Os sucessos Kiasyd primeiro subtrair o número de sucessos obtidos por qualquer pessoa posteriormente tentar ler o objeto em seguida.

3. Cruse inverno
Não é tanto um poder como um despertar, o Kiasyd Faerie agora é o quanto ele é vampiro. Os ganhos Kiasyd uma classificação Banalidade, definida como 4, que aumenta e diminui de acordo com a forma como os atos banais Kiasyd. A maioria dos Kiasyd aceitam isso como um passo, não um obstáculo, ao maior acesso ao mundo que seu lado fada permitiu.

3. Globlinismo
Neste nível o Kiasyd possui um dom inato, passa a entender de pedras e rochas. O Kiasyd pode identificar instantaneamente metais, rochas em formação e tipos de pedras. Sobretudo, o vampiro adquire um intuitivo senso de direção. Por um grande e árduo esforço, o Kiasyd também pode alterar as rochas e pedras. O vampiro pode usar este poder para muitos propósitos, como fazer túneis, construir suportes para refúgios subterrâneos, e tornar superfícies ásperas ou danosas, bem planas.
Sistema: O conhecimento e o senso de direção adquiridos neste nível não requerem nenhum tipo de teste, porém os recursos de moldar rochas exigem que o vampiro chame uma fada duende para ajudá-lo. Os duendes possuem certa tendência para auxiliar os outros, embora não sejam obrigados. O número de duendes que podem aparecer será determinado pelos sucessos obtidos num teste de Carisma + Liderança (a dificuldade é baseada no quão distante o vampiro está da superfície - num poço de tamanho razoável, a dificuldade seria 6; numa rua, dificuldade 8; e no topo de um arranha-céu seria 10; a critério do Narrador).

4. Sonhando Traveler
A este nível o Kiasyd é capaz de seguir Fae no Sonho dos mortais. Isso pode levar a um tesouro maravilhoso e quests ou batalhas contra a Quimera. Neste ponto, o Kiasyd permently também é capaz de interagir com o Sonho, baisicaly fazer o nível 2 poderes de Mytherceria permently em vigor.
O Sistema: Kiasyd testa Percepção + Kenning (Dificuldade: 9 - a sua classificação Mytherceria) para a quantidade de tempo que
podem interagir com o Sonho Distante e alem.
1 Sucessos      30 Minutos
2 Sucessos      01 Hora
3 Sucessos      05 Horas
4 Sucessos      06 Horas
5 Sucessos      13 Horas

4. Tutela das Fadas
O Kiasyd pode proteger determinada área com feitiços de fadas, o intruso ficará extremamente desorientado. O Kiasyd que, ocasionalmente, usar estes feitiços numa pessoa que o insultou, causará na vítima uma desorientação que permanecerá até que o feitiço se dissipe.
Sistema: Requer um teste de Destreza + Segurança (Dificuldade 7 para objetos inanimados ou a Força de Vontade do alvo +2). O feitiço apresenta-se onde quer que se deseje e pode ser sentido, não visto. Qualquer um que entrar na área afetada, têm seus teste envolvendo Atributos Mentais, com dificuldade aumentada em 1. A não ser que seja bem sucedido num teste de Inteligência + Investigação (Dificuldade 8), o tempo de duração do feitiço varia conforme o número de sucessos.
1 sucessos       Uma hora
2 sucessos       Uma noite
3 sucessos       Uma semana
4 sucessos       Um mês
5 sucessos       Um ano

5. Switcheroo
Este nível de Mytherceria permite uma Kiasyd a abandonar seus poderes vampíricos com o de um Changeling. Todos os discípulos execpt Mytherceria são perdidas quando o Kiasyd viagens em qualquer Dreaming alem do próximo. A vantagem disso é que o Kiasyd pode aprender changeling Artes, que vai funcionar no Sonho, na ausência de suas disciplinas Vampiric. Dois artigos podem ser aprendidas, e três Reinos, mas estas devem ser ensinadas a Kiasyd por um changeling, como os poderes não são inherant.
Sistema: Como por Changeling do Sonho. Em vez de Galmor, o Kiasyd usa seu próprio sangue. O problema é que o Kiasyd só pode usar pontos de sangue Fae em seu sistema para ativar esses poderes, como o sangue mortal não carrega o glamour ou a potência necessária para acessar o património changeling um Kiasyd.

5. Enigmas Fantásticos
Quando alguém escuta o Enigma Fantástico, ela não entende nada, isto pode até infringir danos a um cérebro frágil, e naqueles que pensarem na solução do enigma. Contudo, Malkavians e outros perturbados, encontram, com o tempo, maior facilidade para entender.
Sistema: Role Manipulação + Cultura das Fadas (Dificuldade é a Força de Vontade da vítima). Depois, de um teste bem sucedido do usuário, a vítima não entenderá nada, mas se parar e ponderar a solução do enigma, ela pode decifrá-lo, acumulando cinco sucessos. A vítima testa Raciocínio + Cultura das Fadas (Dificuldade 10, menos os números de Perturbações dela). Fazendo este teste, logo ela descobre o enigma e, vale dizer, que só é permitido tentar uma vez por hora, até que acumule o número de sucessos necessários. Se neste tempo todo, a vítima tiver uma falha crítica, perderá um nível de vitalidade e todos os sucessos que acumulou. Este nível de vitalidade não pode ser recuperado, enquanto a vítima não tiver a resposta para o enigma. O enigma, força a vítima a entrar em transe e só tem fim quando ela o soluciona ou lhe contam, não há outra maneira de desfaze- lo.

6. Roubar a Mente
Este poder é mais uma extensão das habilidades místicas do Kiasyd juntar conhecimento. Em sua busca cada vez maior de conhecimento, o Kiasyd ter encontrado uma maneira de rasgar lembranças e conhecimentos dos seres sencientes. A vítima Kiasyd torna-se um tolo estúpido para a duração do efeito do poder, capaz de funcionar apenas em um nível básico autonômica (mortais continuam a respirar, enquanto os vampiros estão simplesmente estupor). Normalmente, neste estado, a vítima é tão confuso que vagueia sem rumo, ou se senta e não faz nada. Tão logo o Kiasyd purloins as memórias, muitas vezes ela registra em uma forma mais permanente, como um rolo ou livro, antes de fugir de sua própria memória. Isso explica o poder de alguns relatos de pessoas sendo deixado, tolo e enganado, por "boa gente"..
Sistema: O jogador testa Percepção + Lábia (dificuldade igual à Força de Vontade do alvo). Enquanto o Kiasyd tem "roubado" sua mente do sujeito, ela mantém a sua própria consciência, mas tem acesso completo a todos os pensamentos do sujeito e memórias. Os assuntos não têm conhecimento de que foram afetados dessa maneira, apesar de todas as tentativas para prejudicá-los - pelo Kiasyd ou qualquer outra coisa - voltar a sua perspicácia para os imediatamente. Aqueles que são vítimas deste poder por longos períodos de tempo, pode morrer de fome, mas eles vão comer alimentos apresentou diante deles. O número de sucessos determina a duração do efeito, embora o Cainita pode retornar mente do sujeito, em qualquer momento antes desse período termina.
1 Sucessos         10 Minutos
2 Sucessos         01 Hora
3 Sucessos         01 Noite
4 Sucessos         01 Semana
5 Sucessos         01 Mês

6. Percorrer Pedras
O Kiasyd percorre a terra, criando seus pequenos túneis. Os túneis não podem ser usados por outros, porque eles não são muitos seguros e podem ruir facilmente. O vampiro que está hábil a viajar nestes túneis, tem poucas chances de ser capturado.
Sistema: Fazer túneis requer contato físico com a terra, rolando Força + Esportes (Dificuldade 6). O número de sucessos determina as milhas por hora que o usuário se move. Além disso, ele pode abrir túneis ou grutas em qualquer parte de um túnel já construído.

7. Espada da Terra
O Kiasyd quando provocado imensamente, com este poder ele pode transformar propriedades de muros, tetos ou do chão, em armas fortes e pontudas (estacas) para atira-las em seu oponente. Também pode ser feito com água ou gelo, isto pode ser especialmente perigoso se o vampiro estiver próximo a uma casa de madeira.
Sistema: Para atacar role Raciocínio + Armas Brancas (Dificuldade 6) e gaste um ponto de Força de Vontade, enquanto o alvo resiste com um teste de Raciocínio + Esquiva (Dificuldade 6). Se o teste de ataque obtiver mais sucessos, o alvo perderá três dados de vitalidade por sucesso real, entretanto o dano pode ser absorvido normalmente. Se o alvo obtiver mais sucessos no seu teste, neste caso ele sairá ileso. Para impalar ou acertar um local específico, exige-se 5 sucessos.

7. Absorção da Mente
O Kiasyd absorve as Habilidades da mente de sua vítima, e ela é capaz de chamá-las imediatamente, mesmo que ela poderia ter nunca tinha conhecimento delas antes. Este poder é invasiva, na verdade, roubando os Habilidades permanentemente, deixando seus donos originais ignorantes e incompetentes.
Sistema: O jogador testa Percepção + Empatia (dificuldade da Força de Vontade do alvo). O alvo pode resistir com um teste de Força de Vontade (dificuldade da Força de Vontade do Kiasyd). A diferença entre os dois determina o efeito. Se o alvo fica mais sucessos, ele resiste completamente. O Kiasyd, se bem sucedida, pode escolher uma combinação de habilidades para a sua satisfação. Tomando alguns dos pontos de uma vítima Habilidade pode deixar um pouco demais - o Kiasyd takeall não precisa de pontos de um sujeito em uma Habilidade dada. (Por exemplo, um personagem com três pontos em oculto, de quem rouba um Kiasyd um lado, mantém uma Occult 2.) Além disso, se Kiasyd tem pontos menos do que ela já tem em uma Habilidade dada, estes pontos não servem para aumentar seu próprio pontuação. (No exemplo anterior, o Kiasyd não iria aumentar a sua pontuação Oculta se ele já teve uma pontuação de um ou mais, como ele só tirou um ponto.) Nenhuma tentativa posterior pode ser feita pelo Kiasyd em um alvo contra quem não cumpre o Percepção + Empatia rolo de pelo menos um ano. Em todos os casos, o máximo a que o Kiasyd pode aumentar uma Habilidade é o nível que o alvo em que a capacidade. (. Again por exemplo, se uma vítima tem um ponto em Direito e Kiasyd recebe 2 sucessos, ela não pode ganhar 2 pontos em Direito) Além disso, restrições de geração de aplicar, uma Sexta Geração Kiasyd pode ter um máximo de sete pontos em um Habilidade. Todas as perdas das capacidades por parte das vítimas são permanentes, embora possam ser devolvidos aos seus níveis originais através de pontos de experiência;
1 Sucessos              Rouba 1 ponto
2 Sucessos              Rouba 2 pontos em Uma Habilidade
3 Sucessos              Rouba 3 pontos em mais de Duas Habilidades
4 Sucessos              Rouba 4 pontos em mais de Três Habilidades
5 Sucessos              Rouba 5 pontos em mais de Quatro Habilidades

8. Toque de Basilisk
O Kiasyd pode simplesmente prender a vítima em pedra sólida, apenas tocando o alvo. Os efeitos são
permanentes e só podem ser revertidos com poderes Taumatúrgicos ou com o toque de um Kiasyd.
Sistema: Este poder é acionado quando o atacante toca o alvo e gasta dois pontos de Força de Vontade. A vítima
só resiste se obter, no mínimo, três sucessos num teste de Força de Vontade (Dificuldade 8).
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://theworldofdarkness.forumeiros.com
 
Mytherceria
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
World of Darkness - RPG :: Sistema - Vampiro: A Máscara :: Disciplinas-
Ir para: