World of Darkness - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum direcionado à interpretação de papéis (Role Playing). ORBrpg.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Giovanni     

Ir para baixo 
AutorMensagem
O Formulador
Admin
O Formulador


Mensagens : 109
Data de inscrição : 19/06/2015

Giovanni      Empty
MensagemAssunto: Giovanni        Giovanni      Icon_minitimeDom Jun 21, 2015 7:29 am

Giovanni      0959e3f1_o
GIOVANNI
 
 
Apelido: Necromantes


Seita: Independentes


Disciplinas do Clã: Dominação - Necromancia - Potência


Fraquezas: O Beijo dos Giovanni causa uma dor excruciante aos mortais que o recebem. Na verdade, a mordida de um Giovanni normalmente mata a vítima mortal de choque antes que a pobre alma tenha uma chance de morrer pela perda de sangue. Os Necromantes causam duas vezes mais dano aos mortais que sofrem seus Beijos (e apenas mortais) do que o causado por qualquer outro vampiro. Portanto, se o Giovanni em questão tomar 1 ponto de sangue de uma fonte mortal, a fonte sofrerá 2 pontos de dano de vitalidade. Sendo assim, os vampiros Giovanni muitas vezes se alimentam de cadáveres ou por outros meios, como bancos de sangue de hospitais.


Os Giovanni são respeitosos, gentis e bem-educados. Podres de ricos, o Clã Giovanni rastreia suas raízes até antes do Renascimento, em uma família de príncipes mercantes.
O clã ainda mantém sua casa original em Veneza, em uma loggía milenar pouco afastada do coração da cidade. Nenhum outro clã exibe tanta humildade e decoro como fazem os Giovanni. E nenhum outro clã esconde seus blasfemos segredos tão bem.
De acordo com os boatos ouvidos em palestras da Camarilla e discussões do Sabá, o dinheiro dos Giovanni mimou a família e os Venezianos se voltaram a necromancia simplesmente por perversidade e enfado. Surpreendentemente, a família demonstrou uma grande aptidão para lidar com os mortos e a descoberta desta habilidade chamou a atenção de um esquecido Antediluviano. O vampiro Abraçou o cabeça de família, Augustus Giovanni, e o levou ao mundo dos Amaldiçoados. Este Antediluviano em particular, dizem as lendas, tinha um profundo interesse pela morte e o Abraço de Giovanni e sua família tinha como objetivo levar adiante os conhecimentos do vampiro sobre o que se escondia além da parede da mortalidade. O plano do Antigo funcionou muito bem, ainda que de forma diferente da que ele esperava. Augustus, um cruel e mercenário mercador, viu a oportunidade de tomar o poder de seu frágil senhor, e o fez, caçando e matando não só o Antediluviano, mas também, todos os seus descendentes. Depois de tomar o sangue do Antigo, Augustus se tornou um membro da Terceira Geração e fundou seu próprio clã, o Giovanni.
Os outros vampiros reagiram com horror e, por um século, os "Cruéis Membros"
Giovanni foram perseguidos e destruídos onde quer que fossem. Finalmente, os Giovanni se sentaram com a recém-formada Camarilla e selaram uma trégua mútua. Esta trégua garantiu que os Giovanni não participariam da Jyhad e deixariam que os outros vampiros continuassem seus afazeres. Os Giovanni concordaram, evitando assim o genocídio que certamente teriam enfrentado.
Aproveitando da falta de envolvimento que os outros vampiros têm com eles, os Giovanni silenciosamente continuam a acumular riquezas e poder, sempre praticando sua Disciplina de Necromancia. Poucos acreditam que eles estejam envolvidos em buscas práticas ou altruístas e um recente movimento global dos Giovanni tem preocupado muitos Membros. Com todo aquele dinheiro e almas armazenadas, deve haver algo no horizonte; um vento maligno sopra em Veneza.
Os Membros do clã Giovanni também são membros da família Giovanni e aqueles que não são Abraçados freqüentemente cumprem suas funções de membro como carniçais. Esta ligação familiar — os membros do clã são duplamente ligados pelo sangue — assegura uma lealdade completa por parte dos Giovanni. Apesar de estarem principalmente concentrados na Europa, recentemente os Giovanni vêm se expandindo no mercado mundial, e o clã parece estar mais engenhoso nas noites recentes.


Aparência: Os vampiros Giovanni normalmente mantêm um ar apresentável e respeitável. As maiorias dos Giovanni, por serem da parte italiana do clã, possuem características européias como aparência morena, cabelos negros e estatura sólida. O Giovanni tende a se vestir bem, mas formalmente, preferindo trajes ricos e sutis a exibições ostentosas.


Refúgio: Os Giovanni preferem refúgios apropriados à sua riqueza. Mansões, casas palacianas e apartamentos bem mobiliados são bastante apropriados aos Giovanni, apesar de serem incomuns os Necromantes que mantêm um esgoto ou cemitério como refúgio de reserva. Algum Giovanni se envolve em estruturas médicas de poder, fazendo seus refúgios em hospitais onde existem vários disfarces e o precioso sangue pode ser tomado à vontade.


Antecedentes: A maioria dos Giovanni são partes da hierarquia da família Veneziana que gastaram boa parte de suas vidas mortais como carniçais a serviço de algum outro membro da família. Por serem ligados, a rivalidade e a traição são comuns entre o clã, à medida que cada membro tenta afirmar sua superioridade sobre os outros. Mesmo tendo um grupo tão limitado do qual se escolher Novos Membros, eles são incrivelmente versáteis e podem Abraçar qualquer indivíduo que se mostre proeminente, mas apenas depois de um “Período de Teste” como carniçal, conhecido como o Beijo Falso.


Criação de Personagem: Os Giovanni normalmente possuem Talentos Profissionais, os que forem mais adequados para consolidar os empreendimentos do clã. Suas Naturezas e Comportamentos tendem ao astuto e egoísta, apesar da perversidade infeccionar a incestuosa família e muitos serem pouco convencionais. Os Atributos Mentais e os Conhecimentos são primários e os Antecedentes são altamente valorizados. Quase todos os Giovanni s possui um Nível de Recursos confortável e muitos cultivam Lacaios, Contatos e Influência.


Organização: Os afazeres do clã Giovanni são tratados em Veneza, em uma grande loggia conhecida como o Mausoléu. Como era de se esperar, num clã que possui uma estrutura familiar, incestos, necrofilia, bajulação, adoração de antepassados e culpas cuidadosamente cultivados compõem os traços desta família; quando a maioria dos Membros Giovanni é Abraçado, eles já viram o suficiente para se acostumarem com as excentricidades da existência como mortos-vivos. A não intervenção do clã na Jyhad permite que seus membros se concentrem em seus próprios objetivos e aperfeiçoam seus conhecimentos da Necromancia. Conta-se que o Antediluviano Augustus Giovanni, ainda mantém o controle direto sobre o clã, apesar de ninguém de fora do clã tê-lo visto nos últimos 400 anos.


Linhagens: Os Giovannis não possuem Anti-Tribo, eles são todos leais à família como um todo, se não a membros individuais.
Contudo, o clã já colocou várias outras famílias sob seu “apreço”. Isso inclui os Pisanob (Bruxas da América do Sul e Central), os Dunsirn (Banqueiros escoceses que praticam o canibalismo), os Milliners (uma família proeminente da Nova Inglaterra, datada da virada do século 20) e um grande número de famílias menores. Nem todos os Giovannis possuem o sobrenome Giovanni.
 
 
Giovanni      D808c99a_o

Citação :
"Que tal usar um tom diferente ao falar comigo? Afinal, para os Giovanni, você vale tanto morto quanto morto-vivo."
Ir para o topo Ir para baixo
https://theworldofdarkness.forumeiros.com
 
Giovanni     
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
World of Darkness - RPG :: Sistema - Vampiro: A Máscara :: Clãs-
Ir para: