Fórum direcionado à interpretação de papéis (Role Playing). ORBrpg.
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Totens dos Uktenas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
O Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 111
Data de inscrição : 20/06/2015

MensagemAssunto: Totens dos Uktenas   Seg Ago 03, 2015 11:24 am

Totens dos Uktenas


Como colocado anteriormente, os Uktena se aliam a espíritos totem quase que por razão natural. Dado o respeito da tribo e o entendimento dos costumes dos espíritos, muitos totens ficam orgulhosos de emprestá-los poder e instrução. Abaixo estão apenas alguns totens adicionais permitidos aos personagens Uktena.

Totens de Respeito

Estes espíritos lidam com conceitos como honra, diplomacia e conselhos sábios. Muitos Uktena de grande renome escolheram totens de respeito para suas matilhas.


Pavão Selvagem

Custo em Antecedentes: 5

Vagando a Ilha da Tartaruga pelos bosques e pântanos do sudoeste até as colinas do nordeste, pavões selvagens são conhecidos pela sua visão apurada e habilidade de se camuflar nas redondezas. Estes pássaros são cuidadosos e observadores, e bastante inteligentes se comparados a seus primos domésticos estúpidos. O Pavão Selvagem é um totem orgulhoso, honrado e alerta ao perigo. Matilhas dedicadas ao Pavão Selvagem são sentinelas excepcionais, e dessa forma são favoritas como batedores e guardiões.

Características: O Pavão Selvagem garante a sua matilha +2 em Percepção (com exceção de jogadas de farejar) e o Dom: Camuflagem Natural. As matilhas também recebem um dado adicional quando tentarem impressionar ou intimidar.

Dogma: O Pavão Selvagem se ofende com a profundidade da estupidez clara que seus parentes domésticos se afundaram. Os membros da matilha nunca devem utilizar ou consumir qualquer produto feito de pavões domésticos (isto é pior do que parece).


Totens de Guerra

Totens de Guerra, como deve ser esperado, incorporam uma paixão pela batalha e a vida predatória. Eles freqüentemente concedem bênçãos relacionadas à bravura, táticas e Fúria. Guerreiros Uktena possuem uma reputação de frieza sobre o fogo, e esta determinação de ferro é frequentemente o benefício de um totem de guerra para um seguidor fiel.


Monstro Gila

Custo em Antecedentes: 7

Apesar de lento e difícil de ser acordado, quando finalmente é irritado este lagarto do deserto se impõe com uma mordida mortal para deixar sua saliva venenosa trabalhar no ferimento. Matilhas dedicadas ao Monstro Gila são igualmente lentas para agir, mas tenazes num combate.

Características: As matilhas recebem os Dons: Veneno e Aperto Implacável.

Dogma: A natureza dormente de Gila se reflete em suas matilhas. Elas recebem uma penalidade de -1 em testes de Iniciativa. Em condições de frio a penalidade é de -2.


Beija-Flor

Custo em Antecedentes: 6

De maneiras opostas ao Monstro Gila, o Beija-flôr incorpora a velocidade e a precisão. Ele pode voar ou flutuar em todas as direções. Mas ele não pode permanecer parado por muito tempo, pois sua velocidade tem um preço — uma fome que não pode ser negada.

Características: O Beija-flôr presenteia sua matilha com o Dom: Espírito da Batalha. Ainda, ele garante a cada membro da matilha dois pontos adicionais de Destreza. Enquanto na Umbra, cada membro da matilha pode flutuar ou voar em sua velocidade de corrida em lupino, apesar de não possuírem asas visíveis.

Dogma: O Beija-flôr tem um apetite voraz, e demanda que suas matilhas o alimente com um ponto de Gnose por dia.


Libélula

Custo em Antecedentes: 3

A Libélula está sempre atenta às presas ou ameaças, mas sua tranquilidade explode em ações rápidas conforme ela ataca. Apesar de não ser um totem de matilha comum, ela é respeitada por muitos Garou como um predador assustador.

Características: Matilhas da Libélula recebem dois pontos extras em Prontidão e um ponto adicional em Briga.

Dogma: A Libélula pede a seus filhos que mostrem paciência e calma na tomada de decisões, mas que ajam rapidamente e decisivamente quando uma decisão for tomada. Ela pede também que a matilha faça o que puder para proteger as libélulas (normalmente, isto quer dizer evitar o uso de inseticidas em um dado lugar, tanto um fertilizante de fazenda quanto um spray contra mosquitos da cidade).


Totens de Astucia

Totens de Astúcia geralmente promovem a furtividade, trapaça e dissimulação. Muitas tribos instintivamente não confiam nestes espíritos, mas os Uktena possuem grande respeito por sua astúcia e frequentemente os tomam como totens de matilha ou de seita.


Papa-Léguas

Custo em Antecedentes: 3

Dependendo mais no trabalho rápido de seus pés do que em suas asas para escapar, o Papa-léguas simboliza tanto um corpo ágil quanto uma mente igualmente ágil. Matilhas que seguem o Papa-léguas são conhecidas por pensamentos rápidos e flexibilidade mental.

Características: O Papa-léguas garante à suas matilhas um ponto adicional em Inteligência e um ponto adicional em Enigmas.

Dogma: As matilhas do Papa-léguas não podem caçar papa-léguas e elas devem fazer o que puderem para proteger as terras desertas da destruição e profanação.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Totens dos Uktenas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
World of Darkness - RPG :: Sistema - Lobisomem: O Apocalipse :: Totens-
Ir para: