World of Darkness - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum direcionado à interpretação de papéis (Role Playing). ORBrpg.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ragabash: A Lua Nova – Trapaceiro

Ir para baixo 
AutorMensagem
O Narrador
Admin
O Narrador


Mensagens : 111
Data de inscrição : 20/06/2015

Ragabash: A Lua Nova – Trapaceiro Empty
MensagemAssunto: Ragabash: A Lua Nova – Trapaceiro   Ragabash: A Lua Nova – Trapaceiro Icon_minitimeSáb Ago 01, 2015 11:46 am

Ragabash: A Lua Nova – Trapaceiro Ragabashn
Ragabash


Incômodo como deve ser, o Trapaceiro é o portador da sabedoria para aqueles que já se julgam sábios. Um Ragabash não apenas revela que o rei está nu, ele empurra o idiota pretensioso numa poça de lama como uma lição para os futuros reis. Eliminando gradativamente a tradição e a autoridade a cada turno, o Ragabash mantém seus companheiros nas pontas dos pés, ensinando-lhes a insensatez da presunção e a sabedoria da humildade. Ironicamente, o Trapaceiro traz desordem à ordem. Seus logros ressaltam as rachaduras nas calçadas nas quais seus companheiros de matilha pisariam.

Embora os outros Garou sempre esperem que os Ragabash cometam travessuras, isso não significa que gostem delas. Os Garou toleram os Trapaceiros, mas não confiam realmente neles. Os Ragabash tendem a ser indivíduos muito estranhos; seus companheiros de matilha nem mesmo procuram entendê-los. A aprovação de seu comportamento lhes permite uma liberdade da qual poucos Garou gozam.

Os Luas Novas são flexíveis, e essa flexibilidade é sua força. Como os bobos das cortes da Europa medieval, os Ragabash são considerados incômodos necessários, sendo-lhes dada muita liberdade. Isto não quer dizer que os trapaceiros possam fazer o que bem quiserem; a Litania é uma lei sagrada, mesmo para os filhos da Lua Nova. Ainda assim os anciões costumam olhar para o outro lado quando os trapaceiros pregam suas peças, por acreditarem que a sabedoria inata da Lua Nova os guia. Não obstante, é melhor que os Ragabash vejam onde pisam. Os Ahroun não são conhecidos por seu senso de humor.

Fúria Inicial: 1

Dons Iniciais: Embasamento da Própria Forma, Abrir Selos, Sentir Odor de Água Corrente.

Renome Inicial: 3 em qualquer combinação

Estereótipo: Embora o papel do palhaço seja aceito, ele proporciona pouco respeito. Os outros Garou sempre desconfiam dos Trapaceiros, mesmo quando eles estão tentando agir com seriedade. Os Trapaceiros nascidos sob a lua crescente são dotados de uma suave veia cômica, enquanto o humor dos Ragabash de lua minguante assume um tom mais sombrio. Embora os Ragabash costumem serem desprezados como pregadores de peças, suas brincadeiras variam do cômico ao surreal, deixando os Garou menos sofisticados coçando as orelhas, pasmos. Os Ragabash são enigmáticos e reclusos como a lua que é seu augúrio, e gostam de ser assim.
 
 
Citação :
Caminhe um pouco comigo à luz da... Como é que é? Não tem luz? Ora, claro que não! Somos os dançarinos da sombra. Luna está envolta em mistério. Claro que não há luz! A luz estragaria toda a diversão! Corra um pouco comigo, e conhecer á a lógica da minha loucura. Eu o levarei para além de você mesmo, para longe dos limites da sua visão. Só não vá escorregar na caca de cachorro...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ragabash: A Lua Nova – Trapaceiro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ragabash

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
World of Darkness - RPG :: Sistema - Lobisomem: O Apocalipse :: Augúrios-
Ir para: